Você já sentiu, viu ou sonhou algo que acontece depois? Por volta dos meus 13 anos, comecei obter algumas visões e uma delas se formavam através de cheiros e ao decorrer do tempo, comecei a notar que quando sentia "tal cheiro", alguma coisa ocorria conforme a densidade dele (do cheiro). Desde então, as coisas foram mudando. Mas neste período muitas coisas aconteceram e hoje, com mais de 30 anos, ainda me ocorrem mas de formas diferentes.

www.fiek.xpg.com.br

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sonho de 22/07/2009

Este é curto. Logo acordando, ouvi em minha mente dizendo "jaz Fernanda".

paz!

domingo, 19 de julho de 2009

Sonho de 19/07/2009

Sonhei com a queda de um avião. Não sei o motivo específico, porém, ao ver, parece que "para" tudo e ele começa cair "girando" de forma estranha.
O avião é Branco e Azul. (Só que o azul é um pouco mais claro, não sei explicar a cor certa)

Seria mais ou menos esse o "azul" do avião ██████
Seria mais ou menos esse o "azul" do avião ██████

Pude observar também, que havia nas "proximidades" do avião, enquanto ainda estava no ar, que tinha um helicóptero, parecia ser branco e preto.

Ao cair o avião, parece que ele pega fogo (não vi explosão), mas numa bobeada minha com os olhos, vi "uma pessoa" saindo correndo, das proximidades do avião, que parecia que a pessoa estava "pegando fogo". (Me refiro a bobeada, pois virei minha visão para observar as redondezas, mas ao mesmo tempo, retornei para a direção do avião e ai que vi uma pessoa. Por isso, não sei se a pessoa saiu do avião ou ela estava no "terreno" qual ele caiu.

PAZ!

*Que não ocorra!



Obs: Naquela parte traseira, superior, parecia que havia outras cores (mas não tenho certeza se é desse avião)

terça-feira, 14 de julho de 2009

Sensação - 14/07/2009

Hoje, por volta das 16h30 até umas 17h50, bateu uma sensação estranha.
Primeiro foi ao olhar para o céu, onde dava impressão que "ele" queria dizer algo. O céu estava lindo, bem azul com poucas nuvens branquinhas "em riscos". (Até parecia pintura)
Depois, o cheio que invadiu, um cheiro muito estranho, qual não parecia nada com a natureza, o cheiro não era "daqui".
Enfim, acabou dando uma sensação única, inexplicável !!!
O que será?


Eu e mais uma amiga (M.S.L.S.), sentimos a mesma coisa.

Estou anotando somente para registro.

Se alguém mais teve a mesma sensação, conte seu relato.

Paz!

Sonho/Visão de 14/07/2009

O que me ocorreu nesta noite foi, que vi um avião branco com listas azul, voando... só que algo acontece que ele tem que "dar a volta"... voltar...
Parecia um "quase acidente"... mas no sonho não ocorreu... (eu acordei quando pude notar que estava vendo isso no "sonho".) *Avião parecia ser grande...


******************

Já, após retornar para dormir, vi diversas luzes no céu, algum "fenômeno"... eram "estrelas" que se moviam, para diversos pontos, haviam também de cores "vermelha".
Pude notar que, algumas luzes, eram como uma "bola de fumaça" (ou gás) que se iluminava e que tinha um tipo de "inteligência própria" que as controlava. Além, é claro, ela acendia e apagava ficando o tempo que "elas" queriam.
Essa "fumaça" era um pouco escura, tipo um cinza escuro... muitas pessoas também viram.

Paz!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Visão de 13/07/2009

Tive uma visão de tremor... (terremoto)...
muito tremor de terra

que não ocorra.

paz

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sonho de 06/07/2009

Sonhei nesta noite várias coisas, quais algumas recordo.
Mas, um sonho foi bem curioso.
Estava num local, parecia um "barzinho" e lá haviam 02 "homens" que ao olhar para eles, eles tinham "olhos de sapo". E pude observar que eles, estavam tentando "controlar" a mente de umas duas pessoas, qual uma delas, eu conheço de vista (pelo orkut / L.P.).
Enfim, pareciam seres humanos perfeitos, mas os olhos eram de sapo.
Neste ponto, eu batia as mãos para "despertar" ela, qual foi focado mais nela, peguei nas mãos dela e retirei ela do local.

Já num certo "ponto" de outro sonho, aparecerem na casa do G.J.E.K. , duas pessoas (também 02 homens jovens, na faixa de 25 à 30 anos), um loiro cabeludo e um moreno, qual estavam atrás do filho dele, o mais jovem F.A.E.K. e o mesmo não encontrava. Me deu perceber que apareceram para dar um "pega" no filho dele.

Enfim, estou anotando por registro.

Paz!

domingo, 5 de julho de 2009

Sonho de 05/07/2009

Sonhei nesta noite com um "Prédio" bem alto, onde em cima dele havia um tipo de "Torre", onde essa "torre" cai e algun(s) caem juntos. Nossa, essa cena é chocante.

*

Além disso, há um outro problema, com um avião de "médio porte", qual vai vir a se acidentar, cair. Pude vê-lo... ele era da cor branca (meio amarelado/perolizado)... Ele cai sem motivo específico. Mas "ele" tenta contornar, mas não consegue.

obs: O avião cai em região/local habitado... (casas...)

Que nada ocorra.

Paz!

sábado, 4 de julho de 2009

Visão de 04/07/2009

Deitado para dormir, vi algo que parecia ser um balão, daqueles que são utilizados para passeio, com pessoas. Não consegui ver tudo, mas vi ele... e penso que algo ocorrerá com um balão desses.
(Não sei o nome desses balões que levam pessoas)

*
Já no sonho da noite passada, 03/07/2009, vi algo relacionado a casa "aqui", qual parecia estar cheia de fumaça... vi bombeiros também...

enfim, é isso...

Paz!