Você já sentiu, viu ou sonhou algo que acontece depois? Por volta dos meus 13 anos, comecei obter algumas visões e uma delas se formavam através de cheiros e ao decorrer do tempo, comecei a notar que quando sentia "tal cheiro", alguma coisa ocorria conforme a densidade dele (do cheiro). Desde então, as coisas foram mudando. Mas neste período muitas coisas aconteceram e hoje, com mais de 30 anos, ainda me ocorrem mas de formas diferentes.

www.fiek.xpg.com.br

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sonho de 23/09/2009

Sonhei com alguém "me dizendo" sobre a queda de uma "torre". Parece que a queda dela será em novembro... (11)....

PAZ!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sonho de 21/09/2009

Sonhei esta noite com o Sr. Alcindo... e ele me dizia algo qual não lembro o que é.
Obs: Ele já é desencarnado.

Outro sonho foi de uma banda, que vai querer dar algum "problema" num evento.
Ela parece ser de Campinas-SP.

O terceiro sonho foi de um tal de Artur comprar um carro, parece um "igual ao meu" e precisava fazer seguro. Ai indiquei RBM. (2001/2002)

Tem mais algo mas não me recordo...

sábado, 19 de setembro de 2009

Sonho de 19/09/2009

Sonhei esta noite com um casal e seu filho. Parece que eles são de M.A.S. (SP).
Porém, o menino "falece" ou melhor, desaparece, misteriosamente. Ninguém parece saber onde o menino (criança) foi parar... Parecia que tinha uns 5, 6 aninhos.

Que não ocorra.

PAZ!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sonho de 04/09/2009

Sonhei esta noite com uma cobra. Era alaranjada.

Havia duas mulheres (moças) pulando uma cerca, no entanto, logo abaixo delas, tinha uma cobra enrolada de cor alaranjada. Ela era "estranha". Porém, a cabeça dela era estranha...
Naquele momento a cobra correu para uma direção e fui atrás dela, pois ela estava indo na direção de uma casa (Jr) e nisso, ela correu atrás de mim, mas corria mesmo, querendo me picar, dando o "bote". Já, no momento em que ela tenta me acertar pelas costas, eu dei uma freada e abaixei a cabeça e ela, dando o bote, tentou me acertar na cabeça/pescoço e nessa freada ela passa por cima de mim.
Nesse momento, corri para chamar o "Jr", em sua casa, para pegar a arma e atirar na cobra. Mas, a cobra ficou do lado dele sem dar um "bote" nele. E eu com a arma na mão, onde haviam várias pessoas vendo, atirava na cobra e o "chumbo" não saia da arma... e mesmo assim, a cobra não me dava o bote e nem no "Jr"... parecia calma ao lado dele.
Muito estranho ela ficar a lado dele, ele do lado dela, e não ocorrer nada.
Bom, nisso eu acordei...

Obs: Em minha vida, sonhei 2 vezes com cobra. As 2 vezes fui traído.