Você já sentiu, viu ou sonhou algo que acontece depois? Por volta dos meus 13 anos, comecei obter algumas visões e uma delas se formavam através de cheiros e ao decorrer do tempo, comecei a notar que quando sentia "tal cheiro", alguma coisa ocorria conforme a densidade dele (do cheiro). Desde então, as coisas foram mudando. Mas neste período muitas coisas aconteceram e hoje, com mais de 30 anos, ainda me ocorrem mas de formas diferentes.

www.fiek.xpg.com.br

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Anotações - 24/05/2010

"anotações"

Tem outros que não me recordo agora...
Dia 24, em sonho/visão, parecia um tremor de terra no Brasil.
Dia 23, em sonho/visão, parecia que Lula é assassinado. Matam ele.
Dia 23, em sonho, vi algo quebrar o vidro do carro "maça do amor"...
Dia 22, sonhei que B.L.K., tem relações com M.T.C.

PAZ!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sonho de 20/05/2010

Estou vindo anotar somente agora...

Sonhei ontem, 20/05/2010, aliás, vi muitos "foguetinhos" passando pelo céu. Eu compreendi que seriam mísseis. Vi algum conflito, vi 4 Homens e 1 Mulher "nova". Creio que seja alguma representação essas pessoas...

Acredito que eu estava no "astral".... e foi inconsciente, porém, lembrando ao "acordar".

Fica ai como registro... e desejo que nada ocorra.

Paz!

*Agora são 04h22 da madrugada de sexta-feira (21/05/2010), estava deitado tentando dormir, mas os efeitos energéticos de viagem astral estavam fortes e por isso não conseguia pegar no sono, porém, tive algumas visões estranhas, sem compreensão, mas uma delas eram luzes no céu... vermelhas.

Sai fora de casa para observar o céu, porém, muito sinistro. Estranho mesmo.
Tempo fechado, uma estrela visível e um "algo" estranho no ar.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sonhos e anotações - 10/05/2010

Esta noite sonhei com a Maitê Proença. Ela parecia ser muito doce, como pessoa... não sei de sua vida, mas talvez separada agora.

*

Bom, além disso, ontem (09/05) sonhei, aliás, ouvi, quando estava "voltando" para acordar, que deu numa pesquisa (não sei qual, talvez no astral) que 487 % preferem o calor, qual inconscientemente, estão atraindo uma onda de calor "ao extremo" parao planeta, pois no calor eles vêem as pessoas com menas roupas, mais sensualidade por onde olha e mais sexualidade aflorada e com mais facilidade. Isso se chama "inconsciência" e aqui está uma das explicações para algo que está chegando, talvez desastroso.

*

Lembro também de ver uma nave (E.T.), com várias luzes, não sei se ela se acidentou, caiu, sei lá... mas muito estranho... (10/05)

Vi e ouvi outras coisas, mas no momento não me recordo, inclusive de mais detalhes relacionado a "nave".

Paz