Você já sentiu, viu ou sonhou algo que acontece depois? Por volta dos meus 13 anos, comecei obter algumas visões e uma delas se formavam através de cheiros e ao decorrer do tempo, comecei a notar que quando sentia "tal cheiro", alguma coisa ocorria conforme a densidade dele (do cheiro). Desde então, as coisas foram mudando. Mas neste período muitas coisas aconteceram e hoje, com mais de 30 anos, ainda me ocorrem mas de formas diferentes.

www.fiek.xpg.com.br

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sonho de 29/07/2010

O que vi hoje foi, até certo ponto estranho.

1) Vi o apresentador Bolinha (Tv Bandeirantes)... estava muito alegre, com uma "camiseta" (blusa) Preta e ao centro um verde que reluz... como uma energia pura mesmo.

2) Vi o Banco do Brasil ser assaltado. Algo muito estranho nisso. Mas, havia uma perseguição mais estranha ainda. Vi "tiro-teio" na praça onde fica o Batalhão da PM... entre bandidos e PM's.
Vi pessoas no "corre-corre"...
O estranho disso, é que enquanto "eu" havia avisado a polícia da possibilidade do roubo na ag. do Banco do Brasil, tudo se confirmava... e ao mesmo tempo, no próprío "sonho" eu lembrava de um outro sonho, e eu me dizendo "o sonho está se comprovando... a premonição"... eu tinha que fugir, mas na verdade, o que eu tinha que fazer no "sonho" era mudar aquilo tudo. Eram muitos bandidos, acho que mais de 12.

PAZ!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Sonho de 20/07/2010

"Sonho" de hoje foi de um helicóptero que chega a pousar, ou seja, tipo cair mesmo, e parecia que haviam 3 ou 4 pessoas nele, inclusive mulher, se não me engano.

num rasante ele "cai"...

Não chega a ser grave, pelo que vi...

Que não ocorra...

PAZ!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Visão/Sonho - 15/07/2010

Vi o Vitor O. (Q.A.) com um tiro na cabeça.

Muito estranho...

terça-feira, 13 de julho de 2010

anotação

está na minha cabeça "06 aviões"...

estranho...