Você já sentiu, viu ou sonhou algo que acontece depois? Por volta dos meus 13 anos, comecei obter algumas visões e uma delas se formavam através de cheiros e ao decorrer do tempo, comecei a notar que quando sentia "tal cheiro", alguma coisa ocorria conforme a densidade dele (do cheiro). Desde então, as coisas foram mudando. Mas neste período muitas coisas aconteceram e hoje, com mais de 30 anos, ainda me ocorrem mas de formas diferentes.

www.fiek.xpg.com.br

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sonho de 24/09/2010

Sonhei esta noite com Aviões Caças e vi muitos deles, em muita velocidade transitando.
Portanto, haviam "OVNIs" acompanhando esses aviões, como se estivessem brincando com eles.
Era algo muito estranho, mas era também uma atividade séria por parte dos militares.
Pude ver um (01) "bater" numa "parede" (se é que seria uma parede aquilo)... pois leve em consideração para poder compreender, somente.

Veja o exemplo de como o ovni acompanhava (brincava) com os caças:

(azul é o ovni e ficava "colado" no caça)

obs: Durante todas as cenas, pude ver alguns "barracões" com vários bichos (bonecos de Ets), devem ser daqueles que se enche de ar...  inflável... e os mesmos iriam para o comércio afim de implantar a idéia "deles" aqui no planeta.

Bom,  enquanto isso tudo ocorria, chegou num ponto que pegamos (eu e mais pessoas) e estavamos "migrando" longe daquele local.

*************************
Outra coisa, além disso, foi de que em "projeção" eu estava em casa, na sala, e vi meu pai fora do corpo também... mas antes de eu chegar no local, haviam mais alguém ali, pois haviam "barulho" e alguém "reclamou/comentou"... e mostrei para meu pai que ele estava fora do corpo.
Só para registro.

domingo, 19 de setembro de 2010

Sonhos - anotações

Demorando para anotar, mas ai vai...

Na terça-feira, (14/09/2010) vi (por sonho) nas ruas D. de Caxias e B. de Campinas, a água chegar nelas. (enchente). Para tanto, pensei logo em avisar a Mara M.M. . (minha cidade)

Preciso voltar a anotar os sonhos aqui, pois eles estão ocorrendo novamente nessas ultimas semanas.

Tenho outros para anotar mas não lembro agora.

Paz!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sonhos - anotações

Estatei anotando aqui 3 noites de sonhos...


13/09/2010 -
Sonhei que FAEK estava de moto e alguém perseguia ele, e chegou num certo ponto esse atirou em FAEK. Ao ver a imagem, em sonho, veio em mente que era devido a divida de droga.


12/09/2010 -
Sonhei que fui na CSA - falei com Z. e R. e estava vendo o serviço deles para contratar, portanto, a R. me deixou falar Z. e pouco se importou comigo. Mas de repente o Z. me conduziu para fora, como se eu fosse indo embora e Z. me acompanhava. (estranho)
Bom, depois o sonho mudou, "do nada", e estava nele A.P.A.M.L. (ex) e ficava se declarando, tentando algo, mas não conseguiu nada pois dizia que amava a R. e o sonho mudou novamente "do nada" e já estava na praça central da cidade e pude ver (de longe) J.P. passando de carro verde claro (taxi). Um sonho complexo, muito complexo. Porém, acordei muito mal com ele, devido a sonhar com R. (05h58 AM)


11/09/2010 -
Sonhei que, na cidade, haviam aparecido um buraco enorme nas proximidades do hospital azul (Beneficencia), de frente aquela loja de ração Labor. Aves. Era um buraco grande mesmo.
Já nas proximidades do Unidos / da Rua Galvão (acho que esse o nome) estava em risco de ocorrer o mesmo buraco, bem como na rua J. Pastana (deve ser o nome da rua) onde tem 2 prédios, também tem o mesmo risco.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sonho de 03/09/2010

Sonhei coisas estranhas... poxa.


Um dos sonhos foi que, Mauricio Val. (MAS) estava em seu carro e nele haviam várias criancinhas, pareciam acidentadas, não sei, ou quase, ou até mortas. Senti o desesperdo dele. Não pude me conter ao ver a cena.

********************************************************

outro...
Uma pessoa de Piracicaba estava flertando com a RBM. (Amigo do Du)

Essa noite foi daquelas, coisas ocorrendo na vida real refletindo no sonho e no sentimento.

PAZ!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sonho de 01/09/2010

Sonhei com Aranha... ela tinha "cara"... era uma cara "de lado"...
Numa parte do sonho, ela estava num chuveiro com sua teia, e num certo momento que ela se retirou, o chuveiro caiu.
(na verdade eu não consigo interpretar e expôr aqui esse sonho... é complexo).


num outro sonho da mesma noite...
Vi também uma mulher de vermelho, vestido longo, no corredor de uma casa...
A mulher era desencarnada, porém, eu via por um aparelho em minhas mãos, como se fosse uma camera foto/vídeo. Mas só eu via ela e ela entrou num quarto.
(outro sonho complexo para interpretar)