Você já sentiu, viu ou sonhou algo que acontece depois? Por volta dos meus 13 anos, comecei obter algumas visões e uma delas se formavam através de cheiros e ao decorrer do tempo, comecei a notar que quando sentia "tal cheiro", alguma coisa ocorria conforme a densidade dele (do cheiro). Desde então, as coisas foram mudando. Mas neste período muitas coisas aconteceram e hoje, com mais de 30 anos, ainda me ocorrem mas de formas diferentes.

www.fiek.xpg.com.br

domingo, 19 de julho de 2009

Sonho de 19/07/2009

Sonhei com a queda de um avião. Não sei o motivo específico, porém, ao ver, parece que "para" tudo e ele começa cair "girando" de forma estranha.
O avião é Branco e Azul. (Só que o azul é um pouco mais claro, não sei explicar a cor certa)

Seria mais ou menos esse o "azul" do avião ██████
Seria mais ou menos esse o "azul" do avião ██████

Pude observar também, que havia nas "proximidades" do avião, enquanto ainda estava no ar, que tinha um helicóptero, parecia ser branco e preto.

Ao cair o avião, parece que ele pega fogo (não vi explosão), mas numa bobeada minha com os olhos, vi "uma pessoa" saindo correndo, das proximidades do avião, que parecia que a pessoa estava "pegando fogo". (Me refiro a bobeada, pois virei minha visão para observar as redondezas, mas ao mesmo tempo, retornei para a direção do avião e ai que vi uma pessoa. Por isso, não sei se a pessoa saiu do avião ou ela estava no "terreno" qual ele caiu.

PAZ!

*Que não ocorra!



Obs: Naquela parte traseira, superior, parecia que havia outras cores (mas não tenho certeza se é desse avião)

4 comentários:

  1. http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/07/20/corpo-encontrado-carbonizado-na-praca-paris-na-gloria-756888369.asp

    Lamento.

    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Porcelaninha, saudações.
    Me ocorreu uma "bobeada" ao anotar esse sonho. Quando eu vi aquela pessoa "pegando fogo", eu vi outras 04 pessoas no local. Mas como elas estavam ali, pensei que nada tinha com elas, pois pareciam estar "tudo bem".
    Mas, por incrível que pareça, eu li algo num livro ontem e falava sobre "astral" e lá estava dizendo exatamente isso, quando as pessoas morrem, elas ficam "naturalmente" "zanzando" nas proximidades do acidente/corpo (no local) pois o espirito continua... e por surpresa, vi essa notícia hoje no G1:

    http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1236235-5602,00-QUEDA+DE+PEQUENO+AVIAO+MATA+PESSOAS+NO+MARROCOS.html

    Paz!

    ResponderExcluir
  3. Não entendi o que leva vocÊ a crer que sua visão tem a ver com a última notícia e não com a outra. As 4 pessoas que você viu podiam ser outros espíritos ou os assassinos... Não entendi sua conclusão.

    ResponderExcluir
  4. As 4 pessoas, penso eu, seriam já o espírito das que desencarnaram. Portanto, uma delas que "pegou fogo", pode até ser a que você noticiou. Pois eu estava no astral, e elas, com certeza também estavam. O pequeno avião que caiu, haviam 4 pessoas, mas uma está a mais, que é a que pegou fogo. paz.

    ResponderExcluir