Você já sentiu, viu ou sonhou algo que acontece depois? Por volta dos meus 13 anos, comecei obter algumas visões e uma delas se formavam através de cheiros e ao decorrer do tempo, comecei a notar que quando sentia "tal cheiro", alguma coisa ocorria conforme a densidade dele (do cheiro). Desde então, as coisas foram mudando. Mas neste período muitas coisas aconteceram e hoje, com mais de 30 anos, ainda me ocorrem mas de formas diferentes.

www.fiek.xpg.com.br

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sonho de 20/05/2010

Estou vindo anotar somente agora...

Sonhei ontem, 20/05/2010, aliás, vi muitos "foguetinhos" passando pelo céu. Eu compreendi que seriam mísseis. Vi algum conflito, vi 4 Homens e 1 Mulher "nova". Creio que seja alguma representação essas pessoas...

Acredito que eu estava no "astral".... e foi inconsciente, porém, lembrando ao "acordar".

Fica ai como registro... e desejo que nada ocorra.

Paz!

*Agora são 04h22 da madrugada de sexta-feira (21/05/2010), estava deitado tentando dormir, mas os efeitos energéticos de viagem astral estavam fortes e por isso não conseguia pegar no sono, porém, tive algumas visões estranhas, sem compreensão, mas uma delas eram luzes no céu... vermelhas.

Sai fora de casa para observar o céu, porém, muito sinistro. Estranho mesmo.
Tempo fechado, uma estrela visível e um "algo" estranho no ar.

2 comentários:

  1. eu tenho isso não sei explicar como eles aparecem.
    as vézes como sonho,e em outras uma sensações que me dá impressão que algo ou alguém está para chegar,e passa horas se concretiza.
    no sonho eu tenho a posição de observadora,tudo ocorre e não consigo evitar,as vézes conto para algum familiar e logo acham que ví um filme que possa ter me impressionado,mas não faz conexão com nada que presenciei.
    tive um sonho tão verdadeiro há uns 6 anos mais ou menos,que até hoje não esqueci foi diferente de tudo que sonhei.
    havia uma sala, eu estava deitada não sabia onde e nem como fui parar nesse lugar.
    havia seres (4)e deu pra contar a minha volta, eles tinham a pele cinza e olhos de um vermelho vivo e meio rasgados nos cantos,tiraram meu sangue,eu não me mexia,mas ouvia zunidos como de vento na janela,mas bem baixo.
    esse sonho se repetiu umas 2 vezes,e sempre que eu acordava me sentia com medo,ofegante e suada,como se tivesse corrido uma maratona.
    o mais interessante é que as pessoas não acreditam,e eu deixei de contar!por acaso encontrei seu blog e achei uma pessoa que passou por isso.
    acredito que depois disso fiquei mais perceptiva,não sei explicar como mas percebo pequenas mudanças em situações,pessoas e natureza.
    nessa mesma época dos sonhos fui ao médico por problemas de saúde e fiz uma radiografia do pulmão,na verdade ele repetiu a radiografia,porque todas 2 mostravam um ponto do tamanho de uma cabeça de alfinete bem visível um objeto de contorno sólido,para meu espanto o médico me perguntou se eu havia levado um tiro porque,parecia um fragmento de bala.aí eu me pergunto na hora que ele me disse isto ,me veio o sonho na cabeça.
    desculpe-me por tantas palavras mas é reconfortante achar pessoas que também são assim!

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    eu cheguei a ver 4 seres ao redor da minha cama, isso foi (se não me engano) no final de 2009.

    Olha, não posso afirmar, mas pode ser que eles estejam estudando/usando você... mas por meio di campo astral... (leia sobre projeção astral).

    Qunado dormimos, saimos do nosso corpo, mas as vezes ficamos nele e "travados" e nesta situação de ficar presa no corpo, é que você pode ver (como um sonho) o que ocorreu contigo.
    (São hipóteses, não posso afirmar)
    ok?

    Leia sobre isso... viagem astral, desdobramento, projeção astral (esses são nomes diferentes para a mesma coisa)

    Paz!

    ResponderExcluir