Você já sentiu, viu ou sonhou algo que acontece depois? Por volta dos meus 13 anos, comecei obter algumas visões e uma delas se formavam através de cheiros e ao decorrer do tempo, comecei a notar que quando sentia "tal cheiro", alguma coisa ocorria conforme a densidade dele (do cheiro). Desde então, as coisas foram mudando. Mas neste período muitas coisas aconteceram e hoje, com mais de 30 anos, ainda me ocorrem mas de formas diferentes.

www.fiek.xpg.com.br

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sonho de 29/07/2010

O que vi hoje foi, até certo ponto estranho.

1) Vi o apresentador Bolinha (Tv Bandeirantes)... estava muito alegre, com uma "camiseta" (blusa) Preta e ao centro um verde que reluz... como uma energia pura mesmo.

2) Vi o Banco do Brasil ser assaltado. Algo muito estranho nisso. Mas, havia uma perseguição mais estranha ainda. Vi "tiro-teio" na praça onde fica o Batalhão da PM... entre bandidos e PM's.
Vi pessoas no "corre-corre"...
O estranho disso, é que enquanto "eu" havia avisado a polícia da possibilidade do roubo na ag. do Banco do Brasil, tudo se confirmava... e ao mesmo tempo, no próprío "sonho" eu lembrava de um outro sonho, e eu me dizendo "o sonho está se comprovando... a premonição"... eu tinha que fugir, mas na verdade, o que eu tinha que fazer no "sonho" era mudar aquilo tudo. Eram muitos bandidos, acho que mais de 12.

PAZ!

5 comentários:

  1. Só para constar, os "bandidos" usavam roupas iguais as dos guardas de banco, ou seja, iguais os guardas de "carro forte".

    ResponderExcluir
  2. Você já teve conhecimento do significado de se lembrar de outro sonho dentro do sonho? Ou de se sonhar várias vezes a mesma coisa e durante o sonho pensar "isso é um sonho que já tive várias outras vezes"(consciência de que se está em um sonho)ou se achar que aquilo é real e pensar "nossa, sonhei com isso acontecendo e agora está se realizando". Porque eu imagino que quando há consciência o que se processa na verdade é uma viagem extracorpórea inconsciente e não um sonho.

    ResponderExcluir
  3. exato! Foi isso que sonhei. "Um sonho dentro de outro sonho"... Com certeza são manifestações da mente, onde ela cria situações para nossa compreensão, assim pode-se sair do corpo para o astral. Paz!

    ResponderExcluir
  4. Você já teve algum "sonho" consciente (viagem extracorpórea) de uma época anterior à nossa? Século XVIII, algo assim?

    ResponderExcluir
  5. Tavinho, sim, hoje sei que tive muitos sonhos conscientes, ou seja, era projeção astral.
    Portanto, tive, ou seja, tenho muitos sonhos. Muitos eu não anoto mais, por poder entendê-los e por questões de tempo.. de vir aqui, lembrar...

    Sobre viajar no tempo, passado, eu consegui consciente PELA PROJEÇÃO ASTRAL, somente ir em 2007... pois determinei isso por várias vezes e consegui. Essa projeção eu fiz em maio/2010.

    Paz!

    ResponderExcluir