Você já sentiu, viu ou sonhou algo que acontece depois? Por volta dos meus 13 anos, comecei obter algumas visões e uma delas se formavam através de cheiros e ao decorrer do tempo, comecei a notar que quando sentia "tal cheiro", alguma coisa ocorria conforme a densidade dele (do cheiro). Desde então, as coisas foram mudando. Mas neste período muitas coisas aconteceram e hoje, com mais de 30 anos, ainda me ocorrem mas de formas diferentes.

www.fiek.xpg.com.br

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sonho de 03/09/2010

Sonhei coisas estranhas... poxa.


Um dos sonhos foi que, Mauricio Val. (MAS) estava em seu carro e nele haviam várias criancinhas, pareciam acidentadas, não sei, ou quase, ou até mortas. Senti o desesperdo dele. Não pude me conter ao ver a cena.

********************************************************

outro...
Uma pessoa de Piracicaba estava flertando com a RBM. (Amigo do Du)

Essa noite foi daquelas, coisas ocorrendo na vida real refletindo no sonho e no sentimento.

PAZ!

2 comentários:

  1. Você teve visões fora do sonho e dentro do sonho? Não entendi como as coisas ocorrendo no mundo real refletiram no seu sonho e em vc?

    ResponderExcluir
  2. As vezes ocorre de ter um sonho dentro do outro, ou me lembrar dentro do sonho sobre algo que ocorreu, como se eu estivesse acordado.

    ResponderExcluir