Você já sentiu, viu ou sonhou algo que acontece depois? Por volta dos meus 13 anos, comecei obter algumas visões e uma delas se formavam através de cheiros e ao decorrer do tempo, comecei a notar que quando sentia "tal cheiro", alguma coisa ocorria conforme a densidade dele (do cheiro). Desde então, as coisas foram mudando. Mas neste período muitas coisas aconteceram e hoje, com mais de 30 anos, ainda me ocorrem mas de formas diferentes.

www.fiek.xpg.com.br

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sonho de 24/09/2010

Sonhei esta noite com Aviões Caças e vi muitos deles, em muita velocidade transitando.
Portanto, haviam "OVNIs" acompanhando esses aviões, como se estivessem brincando com eles.
Era algo muito estranho, mas era também uma atividade séria por parte dos militares.
Pude ver um (01) "bater" numa "parede" (se é que seria uma parede aquilo)... pois leve em consideração para poder compreender, somente.

Veja o exemplo de como o ovni acompanhava (brincava) com os caças:

(azul é o ovni e ficava "colado" no caça)

obs: Durante todas as cenas, pude ver alguns "barracões" com vários bichos (bonecos de Ets), devem ser daqueles que se enche de ar...  inflável... e os mesmos iriam para o comércio afim de implantar a idéia "deles" aqui no planeta.

Bom,  enquanto isso tudo ocorria, chegou num ponto que pegamos (eu e mais pessoas) e estavamos "migrando" longe daquele local.

*************************
Outra coisa, além disso, foi de que em "projeção" eu estava em casa, na sala, e vi meu pai fora do corpo também... mas antes de eu chegar no local, haviam mais alguém ali, pois haviam "barulho" e alguém "reclamou/comentou"... e mostrei para meu pai que ele estava fora do corpo.
Só para registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário