Você já sentiu, viu ou sonhou algo que acontece depois? Por volta dos meus 13 anos, comecei obter algumas visões e uma delas se formavam através de cheiros e ao decorrer do tempo, comecei a notar que quando sentia "tal cheiro", alguma coisa ocorria conforme a densidade dele (do cheiro). Desde então, as coisas foram mudando. Mas neste período muitas coisas aconteceram e hoje, com mais de 30 anos, ainda me ocorrem mas de formas diferentes.

www.fiek.xpg.com.br

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sonho de 02/10/2009

Sonhei esta noite que estava num local, parecia ser a minha cidade, e haviam várias pessoas. Dentre essas pessoas, qual não conheço, entre elas tinha uma pessoa, ou melhor, um "homem" com cara de Grey (extraterrestre).

Eles estavam como se fosse uma reunião... mas estavam na rua, reunidos.
Achei tudo muito estranho, embora eu saiba que tem mais informações, mas não me recordo agora.

*****

Outra observação, talves de outro sonho mas desta noite: "Algo abalando a estrutura da casa... devido a falta de uma boa obra/construção".

Um comentário: