Você já sentiu, viu ou sonhou algo que acontece depois? Por volta dos meus 13 anos, comecei obter algumas visões e uma delas se formavam através de cheiros e ao decorrer do tempo, comecei a notar que quando sentia "tal cheiro", alguma coisa ocorria conforme a densidade dele (do cheiro). Desde então, as coisas foram mudando. Mas neste período muitas coisas aconteceram e hoje, com mais de 30 anos, ainda me ocorrem mas de formas diferentes.

www.fiek.xpg.com.br

domingo, 4 de outubro de 2009

Sonho de 04/10/2009

Sonhei esta noite com a irmã da "Leila", parece que ela (loira) perde o irmão (ou marido). Acho que é o irmão. No sonho, ele parecia ser espancado e depois morre. Pelo que me lembro, no sonho, ele "bate a cabeça". Vi criança chorando e quem mais se destacou foi a irmã (loira) que não me recordo o nome dela.

*************************

Veio num sonho anterior, o nome Reginaldo (que morava na rua José F. de C. Jr)

*************************

No dia 01/10/2009, sonhei que me mostraram uma foto e nela haviam 02 pessoas, uma parecia ser o "Pereira" (qual parecia ser o Bá) e a outra parecia uma mulher morena (Li) com um pau na mão. O "Pereira" estava com a roupa cheia de sangue.

PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário