Você já sentiu, viu ou sonhou algo que acontece depois? Por volta dos meus 13 anos, comecei obter algumas visões e uma delas se formavam através de cheiros e ao decorrer do tempo, comecei a notar que quando sentia "tal cheiro", alguma coisa ocorria conforme a densidade dele (do cheiro). Desde então, as coisas foram mudando. Mas neste período muitas coisas aconteceram e hoje, com mais de 30 anos, ainda me ocorrem mas de formas diferentes.

www.fiek.xpg.com.br

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sonho de 27/10/2009

Sonhei que estava num local, algo estava ocorrendo. Em lembrança, a água do mar estava "recuando"... e eu começei a dizer "Tsunami"...
Alguns moradores ficaram sem reação... alguns reagiram, porém, acredito que eu estava no astral, não como físico, e por isso alguns podiam me ouvir e outros não...
Após um tempo, estive novamente no local, ou melhor, na "região" dele.
Pude ver que realmente tratava de uma Tsunami. Pois ali, havia uma "destruição"... mas não tão grande, mas a água chegou a invadir a cidade. (ela subiu)
Estive com uma pessoa que parecia ser "japones"... ou "chines"... acho que era mesmo japones. Ele estava com uma mulher e uma criança... e no "sonho" eles sabiam meu nome.

O interessante é que, após, eu estava num outro local, e alguém estava me mostrando algo... como "ostras"... e "dentro" dela haviam escorpiões. Não consegui ver a pessoa... mas uma delas, estava chegando, que é o Maurício Val. "3" e ele viu os escorpiões também.


Por anotação: Sonhei com o Brook. Vi ele deitado no escritório do Pai. Ele virou e olhou para mim...

********************************************************************

Ps: Ao me levantar da cama, peguei um livro de sonhos, coisa que não faço há anos.

Ao abrí-lo, já estava na página do "escorpião"... e continha os seguintes dizeres:
Escorpião: Esse inseto venenoso, visto em sonho, adverte contra o perigo de pessoas traiçoeiras, ou maus colegas, especialmente se você o matou; mas se ele o picou, você superará as influências hostis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário