Você já sentiu, viu ou sonhou algo que acontece depois? Por volta dos meus 13 anos, comecei obter algumas visões e uma delas se formavam através de cheiros e ao decorrer do tempo, comecei a notar que quando sentia "tal cheiro", alguma coisa ocorria conforme a densidade dele (do cheiro). Desde então, as coisas foram mudando. Mas neste período muitas coisas aconteceram e hoje, com mais de 30 anos, ainda me ocorrem mas de formas diferentes.

www.fiek.xpg.com.br

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sonho de 10/06/2009

Sonhei que estava em algum lugar, tipo "floresta", lá haviam mais pessoas além de mim, quais, algumas, eram da minha cidade.
Ou seja: vi um casal, saindo de um "banheiro" (acho eu)... ela eu sei quem é "C.E.K." e ele nunca vi, não pude recordar o rosto. (ela estava de roupa íntima, parte de cima e de baixo) ((Não lembro ou não tenho certeza de que, se ali, havia bicicleta com ela))
Já num outro ponto da "floresta", lá estava numa boa, o "M.H.S.", qual conheço também.
Há mais detalhes, mas não recordo muito, além do que pude observar, em destaque, antes de acordar, o nome escrito na terra: "Katia Leite". (parecia escrito em vermelho na terra)
Muito estranho essa anotação.


"Floresta"= Dei esse nome porque haviam muitas árvores, além de pouca luminosidade e um chão quase úmido, creio que por falta de luz.

As pessoas que "conheço", podem ser personagens para que eu tenha facilidade em identificar, a sexualidade, ou seja, se é homem, mulher, idade...


* * * * * * * * *

Obs.: Antes desse sonho, levei um susto, pois vi, próximo da minha cama, ou seja, aos pés dela, uma pessoa de pé, como se estivesse me olhando, e vi nela algo muito semelhante a imagem de "Jesus Cristo", qual até então, para mim, é ele. Então, acordei assustado. Creio que estava fora do corpo, em viagem astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário