Você já sentiu, viu ou sonhou algo que acontece depois? Por volta dos meus 13 anos, comecei obter algumas visões e uma delas se formavam através de cheiros e ao decorrer do tempo, comecei a notar que quando sentia "tal cheiro", alguma coisa ocorria conforme a densidade dele (do cheiro). Desde então, as coisas foram mudando. Mas neste período muitas coisas aconteceram e hoje, com mais de 30 anos, ainda me ocorrem mas de formas diferentes.

www.fiek.xpg.com.br

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sonho de 22/06/2009

Sonhei que, uma cidade estava ficando debaixo d'água.
Vi também as margens do rio de Pedreira-SP transbordando.(subindo)

Estranho...

Parecia um carro também caindo num rio/lago... algo assim (acidente)


****Antes do sonho, ouvi vozes falando comigo.
..

3 comentários:

  1. Provavelmente as vozes não disseram nada compreensível...

    ResponderExcluir
  2. Disseram nítido sim. Foram várias palavras... Mas não lembro. Acho que a situação relacionado aos sonhos, estão se tornando mais reais, na medida que vou me libertando de medos, pois, tenho visto seres no meu quarto.

    ResponderExcluir
  3. Como são esses seres?

    À medida que você vai se libertando do seu medo, as visões serão menos assustadoras e mais fáceis de compreender. O que hoje é um tormento pra você passará a ser um auxílio.

    ResponderExcluir