Você já sentiu, viu ou sonhou algo que acontece depois? Por volta dos meus 13 anos, comecei obter algumas visões e uma delas se formavam através de cheiros e ao decorrer do tempo, comecei a notar que quando sentia "tal cheiro", alguma coisa ocorria conforme a densidade dele (do cheiro). Desde então, as coisas foram mudando. Mas neste período muitas coisas aconteceram e hoje, com mais de 30 anos, ainda me ocorrem mas de formas diferentes.

www.fiek.xpg.com.br

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Visão de 15/06/2009

Vi 3 desencarnes... mas não tenho mais informações...

Quando tenho essas visões, são da mesma forma como é mostrado a quantidade.

Porém, essa foi um pouco diferente, ou seja, as manchas, além de subir, mudava o trajeto.

Agora penso: O que será isso? Nunca vi assim... (será desencarne e reencarne?)...

Mas não tive sonho algum (que me lembre) para complementar isso.

Enfim, só estou registrando por questões de complementar o que tenho anotado antes e o que posso vir a anotar.


*Tenho visto muita luz em meu quarto...

4 comentários:

  1. A luz é boa notícia, rs.

    As manchas mudavam o trajeto porque desciam ao invés de subir?

    Deu pra perceber se os desencarnes são ao mesmo tempo num único evento ou separadamente em episódios diferentes?

    ResponderExcluir
  2. Mudavam o trajeto porque iam pra baixo?

    ResponderExcluir
  3. Não sei explicar, é uma coisa muito estranha. Não entendi o significado...

    ResponderExcluir