Você já sentiu, viu ou sonhou algo que acontece depois? Por volta dos meus 13 anos, comecei obter algumas visões e uma delas se formavam através de cheiros e ao decorrer do tempo, comecei a notar que quando sentia "tal cheiro", alguma coisa ocorria conforme a densidade dele (do cheiro). Desde então, as coisas foram mudando. Mas neste período muitas coisas aconteceram e hoje, com mais de 30 anos, ainda me ocorrem mas de formas diferentes.

www.fiek.xpg.com.br

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sonho de 25/06/2009

1) Sonhei com um acidente de avião (pequeno).
Parece que "algo" bate nele ou ele bate em "algo" e depois cai.


*Ouvi um nome inteiro de uma pessoa, mas não levantei para anotar e não me lembro agora.


2) Sonhei também com Moises (O. Distrib.) e vi ele no hospital, parece que teve uma perfuração e acho que é no pulmão. Existia alguém no hospital, (1 homem parecia ser novo) não sei quem é, pois não era me mostrado a face, (Astral) e esse alguém que informava.

Que nada ocorra.

Um comentário:

  1. Veja notícia... Ele não caiu a toa...

    http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3846105-EI8142,00-Aviao+de+pequeno+porte+cai+e+mata+em+ilha+espanhola.html

    ResponderExcluir