Você já sentiu, viu ou sonhou algo que acontece depois? Por volta dos meus 13 anos, comecei obter algumas visões e uma delas se formavam através de cheiros e ao decorrer do tempo, comecei a notar que quando sentia "tal cheiro", alguma coisa ocorria conforme a densidade dele (do cheiro). Desde então, as coisas foram mudando. Mas neste período muitas coisas aconteceram e hoje, com mais de 30 anos, ainda me ocorrem mas de formas diferentes.

www.fiek.xpg.com.br

domingo, 14 de junho de 2009

Sonho de 14/06/2009

1º. - Sonhei com um acidente, um "homem" (novo) foi atropelado. Parecia ser numa estrada.
Sabia que ele era parente de alguém que no momento foi me passado o nome, mas não lembro agora.

2º. - Sonhei também nessa noite, com um conhecido "Muca", que ele está bem, estava com carro antigo, azul, importado se não me engano.

Tem outros detalhe mas não me lembro... Demorei muito para vir aqui anotar.



Na noite anterior, do dia 13/06/2009, sonhei que ao fazer uma curva, "caimos" num local com água, onde todos teriam que nadar para sobreviver. Mas, na queda, acordei. (pesadelo, creio eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário